(11) 2275-2305 | (11) 5589-6795
(11) 5594-4538 | (11) 9.7747-6722
Rua Tolstói , 327 - Vila Brasilina
São Paulo - SP
Email
[email protected]

Recarga de Extintores em SP – Grande SP, Litoral e Interior


A Red Fire Equipamentos Contra Fogo atua no mercado de segurança contra incêndio desde 1981, ocupando uma área com mais de 670 metros quadrados. Nossos funcionários estão altamente capacitados, com treinamentos em manutenção e recarga de extintores.

A Red Fire conta com equipamentos contra fogo de última geração, disponibilizamos também de frota própria para retirada e entrega dos equipamentos contra incêndio e serviços solicitados.

Fornecemos e instalamos equipamentos contra fogo: Alarmes de incêndio, hidrantes, extintores de incêndio, iluminação de emergência, instalação de extintores de incêndio, mangueiras de incêndio, manutenção de extintores, sinalização de incêndio, teste hidrostático em extintores, curso de brigada de incêndio, bombas, rede de sprinklers, consultoria e assessoria para adquirir ou renovar o AVCB.

A Red Fire Equipamentos Contra Fogo atende as regiões de São Paulo SP, Litoral e Interior.

Elaboramos e executamos projetos contra incêndio acompanhando todos os procedimentos para a legalização junto ao Corpo de Bombeiros. Temos como nosso maior objetivo: ética, parceria, confiança, respeito, qualidade, profissionalismo e transparência. Orientamos aos nossos clientes a sempre buscarem serviços e equipamentos contra fogo por empresas devidamente registradas junto ao INMETRO.

Qualidade

É sempre importante lembrar que a garantia da qualidade dos serviços e equipamentos contra fogo é o selo de identificação de conformidade do INMETRO.

Produtos

• Extintores com carga de água;

• Extintores com carga de pó químico bc e abc;

• Extintores com carga de gás carbônico;

• Testes em mangueiras;

Atendimento

A Red Fire Equipamentos Contra Fogo atende as regiões de São Paulo SP, Litoral e Interior.

Elaboramos e executamos projetos contra incêndio acompanhando todos os procedimentos para a legalização junto ao Corpo de Bombeiros.